Blood Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HUD - Avatar The Last Airbender 1.0

Ir para baixo

HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Empty HUD - Avatar The Last Airbender 1.0

Mensagem por Clow Seg Jan 12, 2009 11:46 am

HUD - Avatar The Last Airbender
Por Clow
http://makerdynasty.forumeiros.com

Introdução
Bem após alguns estudos sobre eventos, resolvi criar um pequeno sistema de HUD no estilo do jogo Avatar The Last Airbender, essa é a versão 1.0 porque eu pretendo fazer alguns ajuste conforme eu aprender mais.
O sistema Simplesmente mostra uma HUD do personagem principal com a barra de HP e MP.

Como Usar:

  1. Abra o Banco de Dados e copie todos os eventos comuns da demo para o seu projeto.
  2. Vá na pasta "PICTURES" da demo e copie todas as imagens para a pasta de seu projeto.
  3. Crie um evento no mapa, com a Opção "EVENTO COMUM" e selecione os tres eventos, ou simplesmente copie o evento que está na demo pa o seu projeto.


Screenshot
HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Hudup1


Créditos: Clow

DEMO: HUD - By Clow - Maker Dynasty.rar


Última edição por Clow em Ter Jan 13, 2009 9:53 am, editado 1 vez(es)
Clow
Clow

HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Sword2

Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Premios : <br>HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_gold_3: 0HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_silver_3: 0HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_bronze_3: 0
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Empty Re: HUD - Avatar The Last Airbender 1.0

Mensagem por Clow Seg Jan 12, 2009 12:12 pm

Não baixem
Fui informado q a demo esta com virus
logo vou upar uma nova
__EDIT_______
Pronto nova demo anexo
Clow
Clow

HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Sword2

Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Premios : <br>HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_gold_3: 0HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_silver_3: 0HUD - Avatar The Last Airbender 1.0 Medal_bronze_3: 0
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos